(Por Leonardo David Neto)
E se apenas soubermos? Talvez seriamos quase iguais as máquinas que por se não aproveitam as informações armazenadas? E se apenas sentíssemos? E sem saber, seriamos facilmente motivados? Por isso É Preciso Saber e Sentir.
segunda-feira, 25 de abril de 2011
O Olhar
Ei, alguém ai já tocou com os olhos? Bem, é claro que os olhos é um órgão do corpo, mas os olhos por se só não é interessante é o olhar que toca a alma e revelam as intensões do coração, o olhar é algo tão profundo que é capaz de tocar outra pessoa mesmo estando um pouco distante. O olhar é capaz de gerar sentimentos em um coração e denunciar o mesmo é ele que revela o desapontamento causado por uma ação ou expressão não esperada é ele quem revela os momentos apaixonantes e deixam guardados em nossa memoria as lembranças dos importantes e marcante de nossa vida. Às vezes deixo em meu olhar expressões que já mais encontraria palavras que fossem capazes de explicar. Quem não já observou em alguém um olhar triste, um olhar cansado, um olhar curioso ou um olhar de quem foi surpreendido o olhar transmite sentimento que contagia, o olhar estar sempre nos denunciando e anunciando algo, é também através do olhar que seremos capazes de perceber a dor do próximo, enxergar a necessidade do perdão enxergar além dos morros e das montanhas e como visionários ver a vida que desejamos tê-la e saber que podemos alcança-la. O olhar umas da mais rica dadivas a nos concedida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gostei da sua percepção sobre o olhar. Vivo intensamente pelos meus olhos, não por uma dependência e sim graças a uma profunda relação de descobrimento, afeto e troca que consigo exercer com um simples olhar. O olhar é uma dádiva e eu aprecio muito essa.
ResponderExcluirojos en las manos y tacto en la mirada ja dizia Frida Kahlo :)
ResponderExcluirNão basta ter olhos, é preciso saber olhar...
ResponderExcluir